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TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação com nossos clientes deve se pautar na confiança.

Garantia

Os produtos comercializados no Estúdio Simbiose tem garantia de 1 ano, incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos oriundos da fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A garantia dos produtos não contemplam desgastes no acabamento por uso intenso além do projetado ou exposição a condições adversas e não-previstas, danos causados durante a montagem do produto, mau uso, problemas causados por montagem em desacordo com as instruções, danos causados por uso indevido de produtos de limpeza ou oxidação ou corrosão devido à falta de manutenção ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

O Estúdio Simbiose reserva-se o direito de atender a todas as reposições no prazo máximo de 60 dias a partir do laudo de confirmação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por arrependimento ou desistência

As seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

  • Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação, e for requerida uma segunda visita para retirada da mercadoria, reservamos o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução.

  • Se todas as condições acima forem respeitadas, o Estúdio Simbiose fará o reembolso do valor total do seu pedido após recebimento e analise do produto.

 

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 1 ano oferecido.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.

Os produtos serão analisados por nossa equipe e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Fica definido o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para compra futura.

 

Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco.

Não nos responsabilizamos por transportadoras contratadas por clientes.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

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