TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação com nossos clientes deve se pautar na confiança.
Garantia
Os produtos comercializados no Estúdio Simbiose tem garantia de 1 ano, incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos oriundos da fabricação detectados após o recebimento dos produtos.
A garantia dos produtos não contemplam desgastes no acabamento por uso intenso além do projetado ou exposição a condições adversas e não-previstas, danos causados durante a montagem do produto, mau uso, problemas causados por montagem em desacordo com as instruções, danos causados por uso indevido de produtos de limpeza ou oxidação ou corrosão devido à falta de manutenção ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.
O Estúdio Simbiose reserva-se o direito de atender a todas as reposições no prazo máximo de 60 dias a partir do laudo de confirmação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por arrependimento ou desistência
As seguintes condições devem ser respeitadas:
-
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
-
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
-
Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação, e for requerida uma segunda visita para retirada da mercadoria, reservamos o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução.
-
Se todas as condições acima forem respeitadas, o Estúdio Simbiose fará o reembolso do valor total do seu pedido após recebimento e analise do produto.
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 1 ano oferecido.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.
Os produtos serão analisados por nossa equipe e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Fica definido o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo.
Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para compra futura.